Prefeita petebista de Arcoverde mobiliza cidade em Agenda 40



A prefeita petebista de Arcoverde, Madalena Britto, deu, nesta quarta-feira (18), mais uma prova do seu engajamento na Frente Popular. A gestora e seus aliados reuniram aproximadamente seis mil pessoas no Colégio Cardeal Arcoverde, no Centro, para ouvir Paulo Câmara (PSB), candidato ao Governo de Pernambuco, que estava acompanhado dos postulantes à vice, Raul Henry (PMDB), e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB). Ainda participaram do ato o vice-prefeito Wellington Araújo, também do PTB, os prefeitos tucanos Leonardo Martins (Inajá) e Otaviano Martins (Manarí), além de vereadores, deputados e outras lideranças.
O socialista viu com muita alegria a manifestação de apoio das lideranças arcoverdenses e classificou como um "belíssimo ato". Também garantiu manter e ampliar as ações do Governo Eduardo Campos (PSB) para município e a região. Ele reiterou a proposta de duplicar a BR-232 até Arcoverde e se comprometeu em viabilizar o distrito industrial; medidas que vão melhorar a infraestrutura local e atrair mais empresas. "O investimento que vamos fazer em educação e qualificação profissional vai levar o desenvolvimento de maneira equilibrada para todas as regiões. Manteremos a prática que nós implantamos no Governo de Eduardo, que deu tão certo e que mudou este Estado", ressaltou Câmara.
Madalena Britto justificou a opção pela Frente Popular como sendo uma decisão em prol do povo e da cidade de Arcoverde. "Seria muito cômodo ter ficado do outro lado (com o candidato do PTB), mas o ex-governador Eduardo Campos foi um amigo do município, cumpriu com todo o prometido para nós; trouxe a Escola Técnica e a UPAe, que estão encaminhadas; e começou a resolver o problema do abastecimento de água. Paulo Câmara representa tudo isso. Inclusive, foi ele que idealizou o FEM, que tem nos ajudado muito", explicou a petebista.

Foto: Aluísio  Morreira
Fonte: Assessoria de Imprensa.
Tecnologia do Blogger.