Vilões do Forró, Mourinha e Arquilan sacodem a galera em plena quinta feira na tradicional festa de Ibimirim no sertão do moxotó.

Continuando a maratona de shows em comemorações da 76ª edição da tradicional festa de Santo Antonio na cidade de Ibimirim no sertão do moxotó, uma multidão invadiu a Avenida Castro Alves, principal pólo festivo para  ver de perto as três principais atrações da 5ª noite  que iniciou com Arquilan e Banda,  que é prata da casa.
Terminado a primeira apresentação, em seguida foi a vez do forrozeiro Mourinha com seu tradicional  forró pé de serra  aquecendo o publico presente para Vilões do Forró em sua segunda apresentação na capital dos santeiros.
Importante salientar que durante todas as noites, além do prefeito e anfitrião  Adauto  do Bodegão seus  secretários, assessores e alguns dos vereadores que  fazem questão de prestigiarem o evento  e   juntando-se  aos moradores e seus  visitantes façam brilhar cada vez  mais  as noites de festividades que estão  ficando a cada dia, cada vez melhor.

Marcado  por uma estrutura bem elaborada e  planejada, em seus 76 anos de existência, e segundo na gestão  de Adauto até o presente momento nem uma ocorrência grave foi registrada, até mesmo por que, a presença  do efetivo da Policia Militar  no local  da festa já inibe aqueles que pensam em fazer desordem no próprio local o que  só tem muito a contribuir  para que tudo aconteça na maior normalidade dentro de um clima de paz.
Fotos: Yann Antonio
Tecnologia do Blogger.