Em Buíque, mudanças à vista no pátio da feira livre. Prefeito assina convênio junto a Secretaria Estadual de Planejamento que ultrapassam um milhão e meio de reais que estarão disponíveis em contas a partir da próxima segunda feira(07)

Enfim uma boa notícia para Buíque, principalmente para os feirantes do centro de abastecimento, o famosos pátio da feira.
Numa breve visita a Secretária Estadual de Planejamento na manhã desta sexta-feira (04) o prefeito do município Jonas Camelo de Almeida Neto, em companhia do seu coordenador geral de gabinete, Ronaldo Andrade assinou um convênio no valor de 1.590.000 (Um milhão quinhentos e noventa mil ) que serão usados exclusivamente na reforma e ampliação do pátio da feira livre.
De acordo com Ronaldo Andrade, a partir desta segunda feira uma boa parte desse montante já estará disponível numa conta especifica do município e já que o projeto estar pronto e aprovado engenheiros e técnicos darão início aos preparativos para transformar o local em modelo no interior.

Ainda de acordo, o pátio será comtemplado com a construção da galpões pré-moldados cobertos, sala de administração, reforma e ampliação dos banheiros entre outros itens que foram colocados no projeto de origem aprovado.        
Tecnologia do Blogger.