EXCLUSIVO: Candidato a Estadual Paulinho Tomé, entra na disputa pelos votos dos eleitores Buiquense com o apoio de um ex vice prefeito e mais dois vereadores.

Quando alguns se refere ao município de Buíque declamando-lhe como um ninho das cobras, até mesmo por que estudando a história de sua fundação em Tupi Guarany esse é o nome certo jamais ninguém poderá questionar por que ainda continuamos na política no mesmo ritmo de 156 anos atrás início de sua fundação um verdadeiro “Ninho das Cobras”.
Recentemente na política do município um fato imaginável foi divulgado quando se descobriu que o ex prefeito Arquimedes Guedes não mais irá apoiar nas próximas eleições os nomes de Jorge Corte Real, Armando Monteiro e demais componentes da chapa do seu partido PTB.
Em analises aprofundadas é possível descrever passo a passo quais são os reais motivos que cada político Buiquense tem para abandonar o barco que um dia lá no passado lhe serviu para lhes conduzir a uma vitória, e em algumas exceções as cifras e seus valores falam mais altos enquanto o pobre eleitor que serviu de escada para que cada um subisse no barco do poder e da sedução, agora estão em outro barco do lado do rio das ilusões e ainda por cima sem remo e sem rumo. 
Ideologias políticas de lado agora vamos aos fatos por que a novela Política e partidária com seus apoios e desapoios estão apenas começando e até o capítulo final muitas cenas de acordos e desacordos serão negociadas na base de quem der mais leva e por fim as contas bancarias dos envolvidos serão recheadas em trocas do voto de cada eleitor que muitas vesses só recebem aquele velho tapa nas costas acompanhado de promessas que não serão cumpridas   e ponto final.  
Na manhã deste sábado em conversa com o prefeito da vizinha Tupanatinga, e que também é pai do candidato pela primeira vez a deputado estadual Paulinho Tomé, além de confirmar mandou divulgar o apoio político do ex vice prefeito do município de Buíque, Solano Tenório, do atual presidente da câmara de vereadores  André de Toinho e do Vereador Paulinho da Saúde,  coincidência ou não todos eles são originários da região do Riachão,  região e principal  reduto eleitoral da vice prefeita Miriam Briano Alves  que  tem como principal meta  garimpar votos para o deputado Júlio Cavalcanti que é  apoiado por ela e pelo próprio prefeito Jonas Camelo.
Ainda de acordo com o chefe do executivo Tupanatinguense, além desses três nomes ainda constam na lista de negociações outros políticos do município de Buíque, os quais se sentiu no dever de manter suas identidades em sigilo até que o acordo político e apoio  ao seu filho  Paulinho Tomé se concretize. Esse acordo ao que tudo indica são detalhes dos dois R$”.
Agora visto por outro lado, com os apoios ao Candidato Paulinho Tomé  de  Sossó, André, e Paulinho da Saúde dificulta mais ainda para Miriam Briano  uma vez que ela própria  passa a sofrer percas de alguns votos para seu deputado na sua própria região que é a Riachão, “Estou certo ou errado?’  


Tecnologia do Blogger.