Giropolicial:Menores são detidos arrombando Igreja Matriz em Sertânia, e homem embriagado e detido ao tentar quebrar tudo em residência.

 SERTÂNIA -  BRIGA EM FAMÍLIA TERMINA NA DELEGACIA E COM UM FERIDO NA CABEÇA COM SANDUICHEIRA
Nesta data, a GT da  polígono 3ºA  foi acionada pela central da 2º  CPM para se deslocar até o endereço acima citado, onde acontecia uma violência doméstica. Chegando no local, foi tomado conhecimento de que Aristécio  Costa  Silva, 34 anos, casado, auxiliar de fotografia, é amasiado com a Srª. Maria Edneide, mãe das menores E. B. S., 14 anos, solteira, estudante, e V. B. S., 17 anos, solteira, estudante, que o acusado havia discutido com elas. Para se defender, uma das vítimas bateu com uma sanduicheira na cabeça do imputado, causando-lhe um corte. Também foi informado que na noite anterior o mesmo havia agredido fisicamente as  menores. O imputado foi detido e conduzido a Delegacia de Sertânia, onde foi autuado em flagrante delito e após pagar fiança, foi liberado. 

ARCOVERDE - HOMEM EMBRIAGADO É DETIDO AO TENTAR QUEBRAR TUDO NA RESIDÊNCIA
A GT realizava rondas quando foi solicitada por  Irene Bernardo dos Santos, idade não informada (adulta), solteira, do lar, que é irmão do suspeito,  informou que na Rua Manoel Santana, 123, São Cristovão, estava acontecendo uma perturbação do sossego.  Irailton dos Santos Barros, 37 anos, solteiro, servente que aparentava sinais de embriaguês alcoólica, de modo agressivo, estava tentando quebrar alguns objetos do interior da residência. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Arcoverde para medidas cabíveis.

ARCOVERDE - MENOR É DETIDO COM SEIS PEDRAS DE CRACK NO BOLSO 
A GT realizava rondas, quando se deparou com o menor A. J. S., 16 anos,  solteiro, que estava em atitude suspeita. Ao abordá-lo, foi encontrado no bolso do seu agasalho (06) seis pedras de um material que aparentava ser de uma  droga conhecida por ``Crack´´.  O menor foi conduzido juntamente com o produto à Delegacia de Arcoverde para medidas cabíveis. 

SERTÂNIA - MENORES SÃO DETIDOS ARROMBANDO IGREJA MATRIZ DA CIDADE 
A GT foi informada por Francisco Erlan Leite Pereira, 30 anos, padre, que a Igreja católica Coração de Jesus estaria sendo arrombada por dois suspeitos, J. D. S., 15 anos, solteiro, A. O. L, 17 anos, amasiado, e  ao chegarem no local, foi constatado a veracidade do fato, onde os PPMM encontraram os dois infratores em tela quebrando a janela lateral da igreja, local que segundo informações, dá acesso a sacristia, onde existe bens valiosos. Os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Sertânia para medidas cabíveis. Segundo informações ainda, os mesmos já são reincidentes em fatos de diversas naturezas como: Roubo, assalto, tráfico, furto e perturbação de sossego.                                  

ARCOVERDE -  HOMEM É LEVADO PARA DP COM FACA NA CINTURA
Esta GT juntamente com a GT 19111 ao realizarem rondas com abordagens depararam com Marcos George da Silva Filho, idade não informada, solteiro, carroceiro, que ao ser abordado, foi encontrada em sua cintura uma faca peixeira de 12``. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Arcoverde para medidas cabíveis.
FONTE: 3º BPM


Tecnologia do Blogger.