Manarí no sertão do estado, comemora seus 19 anos de emancipação com Silvano Sales e Paredão sertanejo no próximo sábado dia 12

O distrito de Mariana foi criado pela lei municipal nº 2, de 10 de Janeiro de 1929, subordinado ao município de Moxotó.7Seu nome foi convertido para Manari pelo decreto-lei estadual nº 952, de 31 de Dezembro de 1943, segundo costume da época de nomear as localidades brasileiras com nomes indígenas. O topônimo Manari, do tupi amana-r-i, significa "riacho, água da chuva", em alusão a um curso de rio que corria nas suas proximidades.
O distrito foi elevado à categoria de município 12 de julho de 1995, segundo os preceitos da Lei estadual complementar nº 15, de 1990, que estabeleceu condições para a emancipação de distritos.
Passados exatos 19 anos muitas coisas mudaram de pior pra melhor, a cidade saiu das páginas dos jornais por ter entrado na lista do município com o menor IDH no país e aos poucos foi se transformando numa cidade promissora ganhando novos investimentos em infraestruturas, realizando as melhores festas de São Sebastião na região inclusive contratando atrações de peso no cenário musical e por ai em diante vai.
Como a cidade estar ficando cada ano mais velha se transformando para melhor, no próximo sábado 12 de julho a partir das 22 horas diante da festa em comemoração de emancipação do município o presente quem vai ganhar e sua população com Baiano revelação Silvano Sales com seu show pra lá de romântico o que deverá levar a principal praça da cidade fãs do cantor apaixonado de toda região.

Além de Silvano Sales ainda tá confirmado na programação da 19 Festa de Emancipação outro show com paredão sertanejo o que deverá não deixar ninguém parado.
Tecnologia do Blogger.