Prefeito do Município de Ibimirim no sertão do Moxotó reativa Telecentro Comunitário e beneficia centenas de pessoas carentes com a acesso a rede mundial de computadores.

O mundo digitalizado hoje é uma realidade a nível mundial  onde cada vez mais  as pessoas estão conectadas a rede mundial de computadores sejam para pesquisas  ou até mesmo trabalhos escolares, não importam qual seja  a sua utilização  o importante é que todos e cada um de certa forma sempre estão precisando de uma internet.
Em Ibimirim no sertão do moxotó  quando assumiu seu governo, o prefeito Adauto do Bodegão  reativou o Telecentro Comunitário que  por falta de envio de relatórios na gestão passada o município ficou sem ser credenciado junto ao governo estadual com isso centenas de jovens e adultos principalmente os de baixa renda ficaram sem acesso a internet por um tempo indeterminado.
Sem receber repasse para esta finalidade, o prefeito Adauto  decidiu colocar em funcionamento o Telecentro Comunitário custeando  as instalações do prédio, manutenção dos computadores  que tem como principal objetivo promover o desenvolvimento social e econômico das comunidades carentes, reduzindo a exclusão social no município e criando novas oportunidades  a centenas de cidadãos.

Requisitos para utilizar o Telecentro são poucos e sem distinção ,  devendo cada usuário apenas preencher um cadastro com seus dados pessoais , no caso de menor de idade deverão vir acompanhados  por um responsável.
Tecnologia do Blogger.