Publicidade: Em Buíque já é possível seduzir com sofisticação na Sedução Lingerie.

Por mais que alguém queira dizer que a cidade de Buíque no agreste do estado não tem um comercio rico e promissor, e que muitas vezes é necessário ir as grandes cidades do estado em buscar de produtos que venha de encontro as necessidades de cada cliente, é por que ainda não teve o privilégio de entrar em cada loja na capital do vale.
Verdade seja dita, cada vez mais é visível os investimentos por parte dos empresários(as) locais em produtos de altíssima qualidade para suprir com todo requinte o bom gosto de seus clientes que busca sempre o que há de melhor no comercio local.  
Como a moda agora é vestir-se dos pés a cabeça por dentro e por fora, enfim homens mulheres, jovens e adultos não mais terão que se deslocar para outros grandes centros em busca de roupas intimas de qualidade com preço compatível com o bolso de cada um por que a loja que era desejo mudou de dona e se transformou numa sedução.
Sobre a direção de Patrícia Lucena que é a mais nova empresária do pedaço, a Sedução Lingerie aponta como um novo empreendimento que já chega no mercado para conquistar novos e antigos clientes, e como um grande empreendimento merece destaque, a loja em si já entrou em clima de liquidação com descontos que pode chegar aos 50% nos seus produtos principalmente em sua nova coleção inverno verão.

Onde fica? Pois bem, espaço amplo, instalações confortáveis e um atendimento a altura dos seus clientes, a” Sedução Lingerie” estar localizada na Avenida Cel Antônio Cavalcanti 44 antiga Desejo Lingerie em pleno centro da cidade.

Tecnologia do Blogger.