Tensão e medo na madrugada em Inajá. Quadrilha formada por 20 criminosos fortemente armados explode duas agencias bancarias, e na troca de tiros dois policias ficam gravemente feridos.

A cidade de inajá no sertão do moxotó, viveu momentos de guerra e terror nas primeiras horas desta quarta-feira(02) com a invasão de uma quadrilha formada por vinte bandidos fortemente armados com fuzis e outras armas pesadas o que mais parecia um campo de batalha.   
De acordo com as primeiras informações, o alvo da ação dos bandidos foram as duas agências bancarias no centro da cidade, as agências do Bradesco e Banco do Brasil simultaneamente foram explodidas pelos criminosos que usaram várias bananas de dinamites por volta das 2:00 horas,  na hora do crime, ouve troca de tiros entre os bandidos e policiais, na ação    dois policiais militares que estavam de plantão foram baleados, um na perna e outro na cabeça. Já os outros policiais que faziam parte do efetivo se abrigaram nas imediações do Bairro Enjeitado, onde foram socorridos com a chegada do reforço policial,

Fotos: Robson Cordeiro.
Tecnologia do Blogger.