Ultrapassagem na BR 232 faz veículo sobrevoar e cair em ribanceira a mais de 30 metros

Quem transita nas rodovias estaduais e federais do estado no mínimo tem que ter cautela e atenção, isso por que como se diz nas autos escolas da vida é necessário que o condutor preste atenção e nunca perda o medo do veículo que conduz por que ele é e sempre será uma máquina em movimento que transporta vidas em movimento.
Por volta das 10:30 da manhã desta segunda feira (07) na Br 232 mais precisamente na primeira reta após a entrada do Cedec um motorista do fiat uno forçou uma ultrapassagem ao caminhão transportando pinhas.
Como a visibilidade era boa, do nada outro veículo surgiu em direção ao uno, para não colidir frontalmente o motorista do uno voltou para sua mão o que não deu tempo e bateu no para-choque do caminhão carregado de pinhas, com o impacto da batida, o fiat uno sobrevoou uma ribanceira caindo a mais de trinta metros abaixo, enquanto isso o condutor do caminhão perdeu o controle da direção vindo a tombar no local.

Agora o melhor da história, os ocupantes de fiat uno depois do sobrevoo e da queda na ribanceira saíram ilesos sem nem ferimento, enquanto com o motorista do caminhão aconteceu o mesmo.    
Fotos Gilson Vicente
Tecnologia do Blogger.