Vereadores de Betânia reforçam candidaturas de Zeca e Júlio‏

 O candidato a deputado federal Zeca Cavalcanti, ex-prefeito de Arcoverde, e o deputado estadual e candidato à reeleição, Júlio Cavalcanti, receberam na tarde desta sexta-feira (11) o apoio dos vereadores Dário Araújo e Marcos Argemiro. Os dois são do PTB e Dário é irmão do ex-prefeito Val Araújo, de Betânia. Segundo Dário, “a força do nome de Zeca, aliado ao de Júlio refletem no Sertão do Pajeú e Moxotó e vão representar muito bem nossa região em Brasília e na Assembléia”.
Para Zeca, "a presença de seu nome e de Júlio em Betânia através destes dois grandes amigos nos incentiva ainda mais a trabalhar para levar Pernambuco cada vez mais longe". Segundo Júlio, Dário e Marcos vem reforçar o time dos que acreditam num estado ainda mais forte. Zeca é candidato a federal com o número 1400 e Júlio Cavalcanti candidato a estadual com o número 14014.
A dupla prepara-se para nos próximos dias entrar de vez na rede com suas páginas oficiais em todos os segmentos. Neste sábado, Zeca Cavalcanti (PTB) tem agenda marcada para a inauguração de comitê na cidade de Itaíba e, logo depois, segue para o distrito de Negras (Itaíba), aonde tem encontro com eleitores e lideranças políticas. Já Júlio Cavalcanti (PTB) tira o dia para contatos com lideranças da região. 



Tecnologia do Blogger.