66 anos da Escola Municipal Antônio de Barros da vila do Catimbau é comemorado com noite de gala em Buíque no agreste do Estado.

Quando o assunto e instituição municipal de ensino, é sempre bom ressaltar o valor significativo de cada unidade de ensino assim como também destacar o papel que representar um gestor capaz de transformar uma simples escola num modelo de ensino cheio de criatividade capaz de fazer com que a própria escola e sua administração conduza a unidade através de ideias criativas se torne diferente das demais do município.
Empenhado mais do que nunca e seguindo os padrões atuais das melhores gestões escolares do município, o diretor da Escola Municipal Antônio de Barros, Armando Barreto teve a brilhante ideia de comemorar em alto estilo os 66 anos de existência da escola que administra a pouco mais de seis anos.
Diferentemente das demais escolas municipais do município, a Escola Municipal Antônio de Barros que estar localizada na vila do Catimbau é a única no município de Buíque qu conseguiu se destacar em todos os termos de gestão passando ao anonimato para o avassalador reconhecimento, isso graças ao empenho do gestor e o amor pelo que fazem dos demais profissionais em educação da própria escola.
Como não poderia deixar de ser, e numa das mais ousadas iniciativas para comemorar os 66 anos da escola, diretor, professores e demais prestadores de serviços da unidade de ensino do vale apresentaram a população e seus alunos  mais uma proposta diferenciada  com um projeto interativo que  teve sua duração durante todo mês de Agosto, sendo assim para comemorar e celebrar a data o diretor idealizou um evento a altura  que aconteceu na noite desta sexta-feira(29) no luxuoso salão de recepções do Hotel e Pousada Santo.
As comemoração além de reunir todos os funcionários, também prestou várias homenagens a pessoas que  ainda  estão, ou já prestaram seus relevantes serviços a classe  estudantil.   


Tecnologia do Blogger.