Apaguem se as luzes, acendam as velas, cortem o bolo e cantem os parabéns que hoje é mais um dia de Dos Anjos Aciole .

O dia dos pais sempre foi e será especial na vida de Dos Anjos um baluarte da tradicional família Aciole, ao amanhecer de cada segundo domingo de agosto ela tem dois bons motivos para acordar reforçando seus   laços familiares, dia do país e também dia do seu aniversário.
Sempre de bem com a vida fazendo o bem sem olhar a quem a jovem senhora busca forças para dar continuidade ao sentido da vida que é viver fazendo o bem sem olhar a quem o que lhe diferencia de muitas outras pessoas que estão ao seu redor.
Com um sorriso espontâneo a cada amanhecer ela busca respostas ela agradece ao criador do universo pela família que tem. Detentora de uma paciência inigualável conduz cada um daqueles que estão ao seu redor com a maestria de um mestre onde o sentido da vida é amar o próximo como a si mesmo fazendo o bem sem olhar a quem.
Mulher de fibra, guerreira por natureza, amada por todos   jamais se deixa abater pelos pequenos problemas que a vida lhe propõe no dia a dia por que para si diante de cada barreira seu Deus sempre foi mais forte.
Impossível estar ao seu lado sem se encantar, sua   fala é mansa, seu olhar e verdadeiro, e tem acima de tudo um sorriso sincero transformando aqueles que estão ao seu lado em privilegiados por poder desfrutar de agradável companhia.

Portanto apaguem se as luzes, acendam as velas, cortem o bolo e cantem os parabéns que hoje é mais um dia de Dos Anjos Aciole .   
Tecnologia do Blogger.