Com a partida de Eduardo Campos todos nós perdemos um grande homem que será eternamente insubstituível, diz presidente da câmara de vereadores em Buique.

Consternado ainda com a perda do ex-governador Eduardo Campos, representando os 13 vereadores do município de Buíque o presidente da câmara municipal de vereadores André de Toinho, assim como os demais colegas de profissão emite nota de pesar pela perda irreparável de um dos maiores nomes da politica Brasileira.  
Não só a população de Buíque perde um dos seus mais legítimos representantes, como também Pernambuco e todo país em si perdeu uma das esperanças de mudar a história do Brasil assim como ele Eduardo fez quando governou nosso estado.
Estamos de luto, estamos entristecidos e de coração partido, afinal sua marca estar registrada dentro do coração de cada um de nós, Eduardo se vai e junto com ele toda esperança de uma nação que almejava dias melhores.

Não podemos fazer nada contra o destino da cada um, mas podemos sim rogar a Deus o criador na sua infinita bondade que conforte todas as famílias dos envolvidos, Eduardo assim como os outros seis tripulantes da aeronave deixam suas famílias com o sentimento da perda e da saudade, também deixam uma lacuna extensa na vida de cada Brasileiro que assim como eu ainda não estão acreditando que perdemos um grande líder e um grande homem que será eternamente insubstituível. 
Tecnologia do Blogger.