Chega de pessoas mal intencionadas querendo colocar a mão nos cofres públicos, por que obras terão prioridades em Ibimirim no sertão do Moxotó. “ Diz prefeito Adauto em reunião com seus secretários e servidores municipais

Na última  sexta feira (08) o município de Ibimirim no sertão  do Moxotó ,   servidores e secretários  municipais assim como uma boa parte da população  compareceram a principal casa de show  da cidade atendendo um chamado feito  pelo  prefeito Adauto do Bodegão .
Aproveitando o publico presente, na oportunidade o chefe do poder executivo aproveitando sua popularidade discursou melhor do que se imaginava  em forma de desabafo fez questão  de ressaltar a importância de  ter em seu governo pessoas honestas que não visem tirar proveito do dinheiro publico com empresas que não cumpram suas metas e contribuam para o desenvolvimento da cidade que por sinal anda muito bem obrigado.
Como a reunião tinha um certo tom político, Adauto do Bodegão  foi  mais além  quando falou da importância de votar chapa fechada  e apoiar seus candidatos ao pleito eleitoral do  próximo dia 03 de Outubro.
Com um governo subdividido o que para Adauto não poderia acontecer, uma vez que dentro do seu próprio grupo  existe  um racha sendo que seus próprios aliados não irão seguir o mesmo caminho do prefeito apoiando outros candidatos que não sejam os dele em  chapa integral, coube ao próprio prefeito justificar a importância nas intenções de votos ao estadual Julio Cavalcanti e seu federal  Eduardo da Fonte  já que são oficialmente os candidatos apoiados pela majoritária do prefeito Adauto do Bodegão.
Entretanto seu discurso serviu para que a população ficasse sabendo quem realmente fez algo pela capital dos santeiros, ao contrario do deputado Julio Cavalcanti que tem  relevantes serviços  prestados  ao município outros estão se apresentando como o autor das obras o que não é o caso.
E por falar em parcerias o obras, sobre aplausos  o chefe do poder executivo municipal anunciou  importantes obras conseguidas através de emendas  parlamentares  indicadas pelos deputados licenciados Julio Cavalcanti  e  Eduardo da Fonte, que são elas.
Reforma e ampliação da casa de saúde Marcos Ferreira D’Avila.
Reforma e ampliação do matadouro Publico Municipal.
Reforma das Unidades Básicas de Saúde (UBS) Alto da Floresta, Areia Branca, Lages, Boa Vista, e Agrovila 5.
Já em construção o receptivo de passageiros de Ibimirim, e construção de um estádio  municipal de futebol que sempre foi um sonho antigos dos desportistas ibimirienses.
Destaque para a iluminação interligando o bairro da Boa Vista  com  o bairro Leges principal pólo turístico e artístico do município reduto dos principais mestres santeiros  da cidade.   
Entre tantas obras anunciadas o prefeito deixou por último o anuncio do recapeamento do asfalto  na malha viária das  duas principais avenidas do centro da cidade que são: Castro Alves e  Manuel Vicente.
Finalizando seu pronunciamento  Adauto anunciou para próxima sexta feira a inauguração do comitê majoritário no município, ocasião onde vai estar presente Eduardo da Fonte e Julio  Cavalcanti.

   
Tecnologia do Blogger.