Colisão entre carro pipa e caravan de vendedores ambulantes, deixa três feridos na manhã desta quarta-feira(20) na PE 270 entre Buíque e Tupanatinga.

Por volta das 8:30 desta manhã de quarta-feira (20) um acidente tipo colisão aconteceu na PE 270, entre Buíque e Tupanatinga nas proximidades do Sitio Quebra Quilo deixando três trabalhadores levemente feridas.
De acordo com uma das vítimas, Urbano Ferreira de Lira 42 anos, natural de Afogados da Ingazeira, ao trafega na rodovia um caminhão pipa em alta velocidade atingiu o veículo caravan que além do próprio Urbano também estava Silvio Francisco da Silva, 38 anos e Fabiano Silva Amorim 33 anos, sendo que os dois últimos são naturais de Pesqueira.
Como o impacto foi tão violento, o condutor da caravan perdeu o controle da direção do veículo que foi arremessado para cima dos eucaliptos vindo fazendo com que o três  ocupantes  sofresse escoriações pelo corpo mas nada grave.

Depois do fato ocorrido, os três ocupantes do veículo que trabalham em eventos vendendo batatas fritas foram socorridos e encaminhados a casa de saúde Senador Antônio Farias onde foram atendidos com os primeiros socorros por que não foi constatado nem uma gravidade, enquanto isso ambos estão sendo medicados e permanecem em observação para depois serem liberados.
Tecnologia do Blogger.