Em Arcoverde briga de mulheres vai parar na cadeia.

Por volta das 11h30 da presente data, por solicitação da vítima, o efetivo da GT 19113 deslocou-se até o endereço citado, onde a vitima, Pedro Junior Bezerra Barbosa, 37 anos, solteiro, corretor, relatou que Sérgio Gomes de Souza Lima, 36 anos, casado, corretor, havia tomado um documento de suas mãos (escritura de compra e venda de um imóvel), e o rasgou sem motivo aparente, como também veio a lhe a ameaçar de morte. A GT realizou conduziu os envolvidos até DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
 
SERTÂNIA: HOMEM É DETIDO COM QUATRO ARMAS DE FOGO IRREGULARES 
Por volta das 06h00 da presente data, dando cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo poder judiciário da Comarca de Sertânia, PPMM do  Grupo de Apoio Itinerante e NIS/1-3º BPM, quando na realização de buscas no residência de José dos Santos Silva, 37 anos, estado civil não informado, agricultor, localizaram  04(quatro) espingardas do tipo soca-soca e uma marca Rossi, cal 32 com numeração ilegível. Ao ser interpelado, o imputado não apresentou o devido registro da arma de fogo, sendo o mesmo detido e apresentado perante a presença da autoridade policial de plantão para ser autuado em flagrante delito, sendo liberado após arbitrada a fiança.

ARCOVERDE:  HOMEM QUE TENTOU CONTRA VIDA DA COMPANHEIRA É PRESO NO JK
Consoante ao BO nº 2828 do dia 30 de julho de 2014, durante a realização de diligências continuadas para capturar Rafael da Silva Santos, idade não declarada, amasiado, servente de pedreiro, o qual havia atentado contra a vida de sua companheira, Samila Mikaelly Gomes dos Santos, 19 anos, solteira, do lar. A PPMM da ROCAM, NIS/1-3º BPM e Oficial de Operações tomaram conhecimento que ele encontrava-se escondido em uma residência sem número na Rua Argentina, no Bairro JK. Ao chegarem no local os militares visualizaram quando o imputado tentou se esconder em baixo da cama, sendo prontamente detido. Ao ser indagado sobre a arma que foi empregada no delito, o imputado apontou a pessoa de Rodrigo como sendo o proprietário da referida arma, porém, o efetivo não conseguiu localizá-lo. O imputado 01 foi apresentado na DP de Arcoverde, sendo autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio.

PEDRA: MULHER TOMA SATISFAÇÃO COM HOMEM QUE AGREDIU SEU FILHO DE MENOR E É AMEAÇADA COM FOICE 
Por volta das 13h 30 o policiamento da cidade da Pedra foi solicitado pela vítima,Alexandra Felix da Silva, 33 anos, amasiada, agricultora, a qual informou que seu filho (vítima 01), G.F.S.C. de 11 anos, estava em um bar jogando sinuca, e por motivo banalAdmilson Francisco, 44 anos, agricultor, lhe agrediu com um tapa no rosto. A  mãe da criança foi até a residência do imputado para saber o motivo de tal  agressão, momento  em  que o imputado se armou com uma foice e a ameaçou. O policiamento foi ao local do fato e conduziu os envolvidos até a delegacia local para serem tomadas a s medidas cabíveis.      
                                
PEDRA: MULHER DENUNCIA VIZINHO SUSPEITO DE ENVENENAR SEU CACHORRO
Por volta das 14h30 o policiamento da cidade da Pedra foi solicitado pela vítima, Sueli Leite Ferreira, 36 anos, agricultora, onde a mesma informou a GT que no dia 30 de julho de 2014, UM um individuo Conhecido por Coquinho, que é seu vizinho, havia fornecido veneno para o seu animal (cachorro).  Ao chegar no local o policiamento flagrou o referido animal agonizando. O imputado não foi localizado, enquanto a vítima foi apresentada na DP da Pedra para serem tomadas as providências necessárias. 
ARCOVERDE: MENOR É DETIDO COM FACA E UMA PEQUENA QUANTIDADE DE MACONHA 
PPMM da GT 19114 realizavam rondas e abordagens de rotina nas imediações da Fundação Terra, quando ao notaram que o menor infrator J.T.S.P de 16 anos, ao visualizar a presença da GT tentou se desfazer de um pequeno embrulho, sendo que durante a abordagem foi verificado que se tratava de uma pequena quantidade maconha.  O infrator também estava com uma faca peixeira, sendo detido e apresentado na DP local juntamente com os materiais para serem tomadas as medidas cabíveis.
VENTUROSA: POLÍCIA ENCONTRA MOTO COM PLACA ADULTERADA E LEVA PRA DELEGACIA
PPMM de Venturosa foram informados pelo agente da polícia civil de plantão, que havia uma denuncia que no endereço de um indivíduo Conhecido por José Ivo, encontrava-se um veículo com a placa adulterada. prontamente o militares se deslocaram até o local e encontraram a motocicleta marca Honda, de cor preta e placa MYC 6195, a qual se encontrava com o chassi e placa adulterada, fato esse constatado ao chegar na DP. A casa encontrava-se fechada sem ninguém, sendo apenas a moto conduzida e entregue na DP local para as medidas cabíveis.
ARCOVERDE: CASEIRO EMBRIAGADO E COM FACA AMEAÇA MULHER NA COHAB II 
Por volta das 19h43 da presente data, PPMM foram designados para atender a uma solicitação de embriaguez na Rua XII na Cohab II.  Ao chegarem no local foram informados pela vítima, Maria de Lourdes da Silva, 45 anos, separada, agricultora que Sebastião Pereira, da Silva, 48 anos separado, caseiro, havia se dirigido até a frente de sua casa com fortes sinais de haver ingerido bebida alcoólica promovendo desordem, além de haver lhe ameaçado de morte. A GT conseguiu abordar e deter o imputado, o qual armado com uma faca peixeira. Todos os envolvidos foram conduzidos até DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

ARCOVERDE:  BRIGA DE MULHERES ACABA NA DELEGACIA
Por volta das 23h00 a GT 19113 realizava patrulhamento pela Avenida José de Oliveira Calado, sendo informada por populares que mais adiante algumas pessoas estavam discutindo verbalmente em via pública. Ao chegar no local A GT localizou as partes,Islaine Feliciano da Silva, 23 anos, solteira, doméstica, Rosangela de Andrade Nascimento, 32 anos, divorciada, do lar, e a menor R.A.O. de 15 anos, ficando configurado que Islaine, estava apresentando sinais de embriaguez alcoólica, e havia ameaçado as vítimas em via pública, com isso perturbando o sossego da vizinhança. As vítimas e a imputada foram apresentadas na DP local para a adoção das medidas legais cabíveis.

CUSTÓDIA: MENOR ATROPELA HOMEM COM MOTOCICLETA
PPMM da GT 3º D realizavam rondas na Zona Urbana de Custódia, quando formam informados por populares que ocorrera um atropelamento na Avenida Inocêncio Lima, Centro daquela cidade. Prontamente os militares se dirigiram até o local e constataram a veracidade dos fatos. Segundo relato de testemunhas, o menor J.J.C.A de 17 anos,  conduzia uma motocicleta Honda Bros 125 de cor vermelha, placa KKA 9169 no sentido Subúrbio/ Centro, quando veio a se chocar com Moises Gutenberg de Siqueira Albuquerque, 21 anos, solteiro, servente de pedreiro, que atravessava a avenida. O menor apresentou lesão na face, enquanto o transeunte apresentou fratura na perna esquerda. Ambos foram socorridos por uma ambulância da prefeitura municipal para o Hospital local, sendo o transeunte removido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru devido a gravidade do ferimento. Posteriormente a motocicleta foi apresentada na DP local, onde a ocorrência foi devidamente registrada para adoção das medidas legais cabíveis.

FONTE:  3º BPM 
Tecnologia do Blogger.