Encerramento do Festival Multicultural em Tupanatinga marcado por grandes eventos e melhores apresentações.

Entre os dias 02 e 10 de agosto a cidade de Tupanatinga no agreste meridional vivenciou oito noites de pra magia e encanto com seu tradicional Festival Multicultural. Considerado um dos mais importantes do interior a população curtiu dezenas de apresentações musicais e culturais nos dois principais polos, o da cultura e arte e o outro com grandes shows artísticos que atraiu milhares de pessoas vindos das cidades circunvizinhas.  
Em sua última noite, no domingo passado (10), além das apresentações do forro do muido  e do sertanejo Léo Magalhães outro evento realizado no antigo ginásio de esportes chamou atenção de todos pela sua sincronia e organização.
Sobre o comando da primeira dama e secretaria de educação do município Tiana, uma competente equipe providenciou tudo com que há de melhor para receber centenas convidados do atual prefeito Manuel Tomé que chegou ao local ladeado pelo filho e candidato a estadual Paulinho Tomé assim como também do ex prefeito da cidade do recife e candidato a federal João da Costa.  
Como já é tradição há seis anos, sempre no encerramento da festa, Manuel Tomé celebra o dia do país com um mega evento, seja em sua residência como já aconteceu em edições anteriores como em locais propriamente adequados para confraternização uma marca já registrada que faz parte do calendário festivo da cidade.
Em 2014 como é um ano tipicamente eleitoral, o próprio Manuel Tomé fez questão de confirmar o que muitos já sabem e como bom articulador político aproveitou o momento para reapresentar seu herdeiro Paulinho Tomé que segue na luta por uma cadeira na Assembleia Legislativa do estado concorrendo com outros candidatos a uma vaga ade deputado estadual.

Também sem antes anunciar publicamente qual seria seu federal uma vez em edições passadas Manuel sempre fazia questão de percorrer percursos dentro do evento com Pedro Eugênio no encerramento da festa oficialmente apresentou a seu eleitorado João da Costa oficialmente como seu federal uma vez que para estadual vota e trabalha para seu filho Paulinho Tomé o que é mais do que justo. 
Tecnologia do Blogger.