Entregas de equipamentos médicos hospitalares para todos os PSF e assinaturas de ordens de serviços feitas pelo prefeito Adauto do Bodegão, marcam a manhã de sábado em Ibimirim no sertão do Moxotó.

Enquanto vários municípios do estado estão andando mal das pernas com o sistema de saúde pública, em Ibimirim no sertão do Moxotó  o cenário é completamente ao contrário,  na manhã deste sábado  o prefeito da capital dos santeiros, Adauto do Bodegão  fez o que muitos outros gestores já deveriam terem feitos, ou tem  vontade de fazer cuidar verdadeiramente do sistema de saúde pública municipal.
Dando continuidade a suas ações de investimentos na saúde, depois de ter equipado e entregue a população dos bairros Areia Branca e Padre Cicero dezenas de equipamentos médicos hospitalares dando-lhes  as  condições dignas de  serem atendidos  com mais conforto e comodidade , Adauto achou por bem estender o benefício  aos demais PSFS do município equipando com os mesmo equipamentos as unidades das  agrovilas  4 e 5, dos bairros Lajes, Alto da Floresta,  Ângelo Gomes,  Boa Vista ,dos povoados Moxotó,  ainda,  Poço da Cruz.
Numa ação única inédita, além de equipar todos os nove Postos da Saúde Familiar instalados e nos povoados, Adauto também assinou ordens de serviços para reformas e ampliações dos PSF do Moxotó, Areia Branca, Boa Vista, Poço da Cruz além das agrovilas 4 e 5 investimentos que devem chegar a casa dos quatrocentos mil  de reais.
 Para Adauto do Bodegão,  a saúde, assim como também a educação e demais setores  no município  necessitam de investimentos é necessário  suprir todas as carências, assim como também trabalhar para população  fazendo o bem sem olhar a quem, sua ordem é que todos sejam tratados de igual por igual sem distinção de cor, raça, ou até mesmo partido político. “Somos um governo democrático e nossa meta sempre foi e será fazer o bem ao nosso povo.” Concluiu Adauto.  



Tecnologia do Blogger.