Foi dado a largada, primeiro bate papo reúne milhares de pessoas aptos a ouvirem as propostas dos candidatos apoiados pelos prefeito Jonas na vila São Jose, em Buíque agreste do estado.

Inquestionavelmente em definitivo, foi dado a largada para os grandes encontros em praças públicas, onde proporcionam o contato direto entre os candidatos e eleitores no município de Buíque agreste do estado.
Como não poderia deixar de ser, o local escolhido o início destes que se podem chamar de lapidação eleitoral aconteceu num dos bairros mais beneficiados em termos de recursos investidos em obras e saneamento básico através de emendas parlamentares apresentadas pelos dois principais candidatos e deputados federal e estadual do prefeito Jonas camelo, André de Paula e o Arcoverdense Júlio Cavalcanti.
Atendendo a convocação, e em plena sexta feira véspera do dia em que acontece a feira livre do município, milhares de pessoas fizeram questão de atender o convite  do gestor municipal para ouvirem as propostas dos dois candidatos que discursaram  para uma população que não tem muito de reclamar, isso por que os serviços prestados aos munícipes por André e Júlio já lhes dar moral de pedir o voto da cada  eleitor que direto ou indiretamente foram beneficiados com ações conjuntas entre poder executivo municipal e seus parlamentares.
Preparados e muito bem centrados todos os oradores apresentaram suas justificativas, e por que não dizer que foram as melhores. Como sempre quem abriu oficialmente o bate papo foi um dos políticos mais preparados para discursar, o vereador Rômulo Camelo, seguido por outros colegas que assim como o próprio Rômulo tem a convicção de que estão com os candidatos certos que compõe a chapa apoiada pelo  prefeito Jonas.  

Tecnologia do Blogger.