Madrugada de terror no centro da cidade de Buíque, bandidos tentam assaltar a agência do Banco do Brasil e transformam em praça de guerra a rua Cleto Campelo.

Em Buíque no agreste do estado a madrugada deste domingo (31) ficou marcada pela tentativa das ações de bandidos que tentaram por volta de uma hora meia assaltar a agência do Banco do Brasil no centro da cidade.
Levantamentos das primeiras informações dão de conta em primeiro plano, que os caixas eletrônicos não foram explodidos até por os clientes da agência de Buíque no sábado tentaram fazer saques mas não existia dinheiro disponível para esses fins mas a ação dos bandidos fortemente armados colocaram a população em pânico com a quantidade de tiros disparados na rua do banco em plena madrugada.
Com a não autorização de entrada dentro da agência para registrar as imagens dos danos causados pelos bandidos em suas ações aterrorizantes, foi possível registrar apenas a porta giratória quebrada e vários estilhaços de vidros espalhados pelo chão dentro da área de atendimento dos caixas eletrônicos.
Talvez o prejuízo não tenha sido grande devido as medidas de precação que as entidades financeiras estão tomando nas cidades do interior, temendo esse tipo de ação algumas agências bancarias estão deixando os seus caixas eletrônicos sem disponibilidade para saque.
Ainda de acordo com alguns funcionários da casa de saúde, na ação os bandidos não economizaram em suas munições e as horas seguinte a tentativa de assalto foi de tiros e zumbido da bala que mais parecia uma praça de guerra.
Valores e cálculos dos danos ainda não foram contabilizados haja visto que a agência  se encontra  totalmente interditada a espera da polícia técnica para realizar  os procedimentos das averiguações, por enquanto apenas  os curiosos estão passando pelo local para ver o que aconteceu já que  de suas residências ouviram os tiroteios   que aconteceu em plena madrugada.  
  





Tecnologia do Blogger.