O dia dos pais na vida de Antônio Cabrinha o patriarca da tradicional família Andrade em Buíque.

Pre destinados ao sucesso   tanto profissional, quanto pessoal a tradicional família Andrade se destaca pela sua história de vida que certamente já serviu de exemplos para muitas pessoas que se inspiraram em suas vitorias alcançadas pela humildade e profissionalismo.
Começando pelo seu patriarca, carinhosamente chamado de Antônio Cabrinha um cidadão de conduta inabalável que no ano de 1931 aportou na cidade de Buíque recém chegado de Garanhuns no agreste meridional trazendo na mala todas as esperanças dosadas pela vontade de vencer.
Homem de fibra e cheio de carisma para ele não foi difícil sua adaptação em poucos dias conseguiu conquistar seus amigos e com muito esforço se estabelecer passando a ser admirado pela sua persistência se tronando um dos primeiros comerciantes da época onde tudo era muito fácil a vista dos dias atuais.
Seguindo os padrões atuais, bem casado e como um pai exemplar foi criando e educando cada filho ensinando-lhes a importância que é constituir uma família baseadas nos conceitos das perseveranças seguido pela dedicação e honestidade em tudo que faz.  
O tempo foi passando e os resultados de suas lutas foram aparecendo, filhos casados de papel de pai para assumir outro papel, o de avó e cada vez mais os laços de famílias foram se fortalecendo por que cada filho e filha seguiu seu exemplo e os resultados positivos não demoraram para se multiplicar.
Cheio de vitalidade e sempre bem humorado, Antônio Cabrinha representa uma família marcada pelos conceitos da moral e dos bons costumes composta por filhos e filhas todos empresários bem sucedidos, neto engenheiro, netas exercendo profissões de advogadas conceituadíssimas, e para concluir bisnetos que mesmo com toda as atualidades seguem o mesmo exemplo do bisavô trabalhando e estudando para dar continuidade ao legado da tradicional família que muito tem que nos ensinar.






Tecnologia do Blogger.