O que o próprio Buiquense não sabe é que: Antônio Cavalcanti Chapéu, um filho natural de Buíque estar na lista daqueles que irão disputar o tão sonhado cargo de deputado estadual no próximo pleito de 03 de Outubro.

Com o pleito eleitoral se aproximando, a cidade de Buíque no agreste meridional com seu colégio eleitoral passando dos 33 mil eleitores aptos a votarem no próximo dia 03 de Outubro certamente passa a se tornar a mina de ouro para dezenas de candidatos que estão na disputa pelo tão sonhado poder.
Nomes de vários candidatos e várias coligações já estão circulando nos carros de som pelas ruas e avenidas da cidade, isso por que ambos têm poder e recursos financeiros suficiente para bancar seus cabos eleitorais. Enquanto isso nos próximos dias candidatos que tem uma história de trabalho para justificar seu pedido de voto ao eleitor Buiquenses terão motivos para isso, já outros que só aparecem de quatro em quatro anos virão na certeza de mais uma vez comprar a preço de ouro seus cabos eleitorais se achando no direito do seu dever para com o eleitor cumprido o que na verdade não é.
Enquanto algumas lideranças políticas do município de Buíque estão articulando seus apoios aos seus possíveis candidatos, algum do tipo copa do mundo que só aparece em tempo de eleições mas o que o próprio Buiquense não sabe, e se sabe, se faz de desentendido que  Antônio Cavalcanti Chapéu, nascido e se criado em Buíque, casado pai de três filhos, um cidadão comum sem muitos recursos financeiros ao contrário dos outros estar representando  a capital do vale  e disputando também á uma cadeira na Assembleia Legislativa   de Pernambuco.

Filiado ao PHS, coligando com a Frente Popular que tem como principal candidato ao governo Paulo Câmara, Antônio Cavalcanti Chapéu vai a luta para garimpar votos com a cara e a coragem, sem recursos financeiros conta apenas com a ajuda de Deus e do povo.    
Tecnologia do Blogger.