Toda Formula de Amor no aniversário de dois anos do casamento do jovem casal Buiquense Francisco Carlos e Luana Andrade

Quem nunca na vida não imaginou encontrar sua outra cara metade para poder dividir aqueles momentos de tristezas, alegrias mesmo sendo entre sorrisos e lagrimas por que nas relações tudo isso e muito mais faz parte de formula do amor.
Sejam dias felizes, dias de tristeza, não importa a situação que assim como ninguém o jovem casal formado por Francisco Carlos e Luana Andrade sabem fazer ao lado um do outro que cada segundo seja intenso da mesma forma de quando tudo começou no primeiro olhar trocado que em seguida foram transformados em eternas juras de amor.
Juras de amor essas que aos exatos 25 de agosto de 2012 foram renovados durante seu casamento e continua infinitamente sendo a cada amanhecer brilhando com a mesma intensidade da luz do sol nas tardes de verão.
Aos exatos dois anos do casamento, sem contar com outros de convivência o casal se sente mais fortalecido ainda para seguirem em frente provando que cada segundo vale apenas desde que se estejam lado a lado chorando ou sorrindo mas enfrentando todas as dificuldades por maior que sejam elas se transformam pequenas pelo simples fato do tamanho de suas cumplicidades.
Apaixonados um pelo outro, Francisco e Luana vão além dos seus sentimentos quando o assunto em questão são seus laços de famílias por que foram feitos um para o outro renovando a cada dia as juras eternas de um amor incondicional que em especial foi renovado na bela tarde desta segunda feira durante um almoço regado de afagos, beijos  e carinhos num  badalado restaurante na cidade de Arcoverde no sertão do estado.


Tecnologia do Blogger.