Vereador Arcoverdense Warley Amaral, lamenta morte de Eduardo Campos e emite nota oficial através do portal girosocialb

Assim como outros milhões de Brasileiros ainda consternados com a morte do Governador licenciado e candidato a Presidência da República Eduardo Campos, o jovem   vereador Arcoverdense Warley Amaral emite sua nota à imprensa.
Pernambuco está triste! A morte do ex-governador Eduardo Campos é uma enorme perda para o povo Pernambucano e Brasileiro. Eduardo foi, sem dúvida, uma das maiores lideranças das lutas populares. O povo Arcoverdense e Pernambucano, manifesta hoje não só seu pesar pessoal pela perda de um amigo, mas também grande tristeza pela ausência de um grande político que com sua experiência, sabedoria e capacidade de resistência fará muita falta no trabalho em favor da justiça social em nosso país.
Meu último encontro com Eduardo Campos foi na última sexta-feira (08) na cidade de Garanhuns em um evento político quando na ocasião o mesmo enviou um abração ao nosso povo Arcoverdense e em e especial a nossa prefeita Madalena Brito.

Que Deus o receba em sua glória “meu amigo “e conforte sua família e a os demais envolvidos nesta triste tragédia que abalou o país e partiu nossos corações. “Warley Amaral Vereador”
Tecnologia do Blogger.