Alerta:Perigo sobre duas rodas rondam a região da ribeira no município de Buíque.

O fato é que, os Brasileiros estão morrendo mais em acidentes terrestres, principalmente quando o meio de transporte e motocicleta. É o que aponta o Sistema de Informação de Mortalidade (SIM) do Ministério da Saúde.
Uma legião de pessoas mortas e feridas sobre duas horas entre 2010 e 2014, os números cada vez mais são assustadores o que faz as autoridades ficarem preocupadas com tantos acidentes envolvendo esse tipo de transporte ágil mais perigoso principalmente por quem não segue corretamente as regras e acham bonito desfilar em via pública sem nem uma  proteção apenas para se exibir justificando o injustificável  que foge do alcance das autoridades principalmente nos distritos e zonas rurais do municípios Nordestinos.
Guanunby um distrito pertencente ao município de Buíque localizado no agreste do estado, além de ser a principal porta de entrada para a região mais rica e desenvolvida do município, também é um exemplo que não deverá ser seguido por outros distritos vilas e povoados das zonas rurais do país.

Sem nem um tipo de prevenção de cada 10 motoqueiro que circula no distrito apenas 01 tem a maioridade para pilotar a moto e usam capacete de proteção. Sem nem um tipo de fiscalização é possível presenciar jovens e adultos andando em alta velocidade em cima de uma motocicleta, além de estarem infringindo as leis de trânsitos tanto o piloto quanto a garupa que na maioria das vezes não é apenas uma, andam livremente se arriscando e colocando a vida dos pedestres em risco por que na maioria são adolescentes que usam o perigo sobre duas rodas para se exibir diante de uma plateia que não podem fazer absolutamente nada, apenas observar.     
Tecnologia do Blogger.