Ambulância Transportando paciente de Tupanatinga é atingida por pneu de outro veículo e cai de cima de uma ponte na cidade da Pedra para deixar um saldo de três feridos, e mais um em coma com afundamento no crânio.

O início de noite desta segunda feira ficou marcado por um acidente que muitas vesses fica difícil de acreditar pelas suas probabilidades dos acontecimentos que são muito raros mas para quem trafega nas vias estar sujeito de acontecer.
Por volta das 21 horas uma ambulância pertencente ao município de Tupanatinga, conduzida por Manuel Erivaldo da S. Araújo transportando a paciente Andresa Rodrigues Delgado.20 anos, sua mãe e acompanhante Maria Creusa Rodrigues Delgado, 48 anos e mais a esposa do motorista que não teve seu nome divulgado foi atingida por um pneu que soltou-se de uma caçamba em movimento numa ponte na saída de cidade da Pedra destino a Arcoverde.
De acordo com as primeiras informações levantadas, ao ser atingido pelo pneu em movimento, o motorista Erivaldo sofreu afundamento no crânio e no tórax e consequentemente uma hemorragia interna que facilitou a perca  do controle da direção do veículo, “Ambulância” que além de capotar caiu de cima da ponte com os quatros ocupantes.
Ainda de acordo com Acacilia técnica de enfermagem de plantão em Tupanatinga, Erivaldo foi socorrido ao Hospital Regional de Arcoverde e devido a sua gravidade sobre coma induzido foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife.
Enquanto isso a paciente Andressa e a esposa do motorista sofreram escoriações pelo corpo sem muita gravidade, já Maria Creuza Rodrigues Delgado fraturou o fêmur ficando internada no HRA.      
Foto Ilustrativa

Tecnologia do Blogger.