Candidato pelo PT Paulinho, ao lado do pai Manuel Tomé segue na luta pelo interior do estado conquistando cada vez mais lideranças politicas

No último fim de semana o candidato a deputado estadual Paulinho Tomé cumpriu uma agenda extensa acompanhado do candidato a deputado federal João da Costa (PT). No sábado (06), Paulinho Tomé e João da Costa visitaram o Centro Comercial de Arcoverde e realizaram caminhada pelas ruas e avenidas. Depois prestigiaram a inauguração do comitê no município.
Em seguida, participaram de uma plenária com lideranças, na cidade de Venturosa.
Depois, estiveram em uma carreata, na cidade de Tabira, onde foram recebidos calorosamente pala população. 
No domingo (07), Paulinho Tomé e João da Costa marcaram presença em uma carreata, na cidade de Custódia.
Em seguida, se encontraram com o vereador Zé Baldo e lideranças da cidade de Verdejante.
Por fim, os candidatos participaram de uma reunião no povoado Bom Nome, no município de São José do Belmonte.
Foram recebidos pela suplente de vereador, Rita da Saúde.

Na última segunda-feira (08), o candidato se reuniu com lideranças da cidade de Triunfo, para discutir assuntos de campanha. 
Já na última terça-feira (09), Paulinho Tomé marcou presença na coletiva de imprensa do candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro, no comitê Rosa e Silva, no Recife. Paulinho esteve ao lado dos candidatos a vice governador Paulo Rubem, e a senador João Paulo, além de outras lideranças políticas.
Na última quinta-feira (11), o candidato Paulinho Tomé marcou presença na inauguração do comitê em Cachoeirinha, ao lado do deputado federal Jorge Corte Real, e dos vereadores Osvaldo Jacinto e Silvia Xavier. Paulinho ainda fez uma caminhada na feira da cidade onde foi recebido pela população.
Na última terça-feira (09), A Juventude 13000 se reuniu no comitê central, no Recife, para decidir os últimos preparativos da plenária de quarta-feira (10). O coordenador da Juventude Henrique Mendes e a assessora pedagógica Terezinha Santos comandaram o encontro. Logo cedo, a Juventude Consciente aproveitou para tirar fotos com o candidato Paulinho Tomé.
Na última quarta-feira (10), Paulinho Tomé convocou a Juventude 13000 para uma plenária, no bairro do Cordeiro. O encontro que teve o objetivo de discutir políticas públicas, reuniu jovens do Cordeiro e localidades próximas. Ocorreram apresentação de Maracatu, debate com o major Sérgio Rodrigues, diretor do Colégio da Polícia Militar do Recife e o educador social Gerailton.
Segundo o major Sérgio Rodrigues, é importante ter um candidato jovem para representar a juventude na Assembleia Legislativa. "É muito bom ter pessoas feito Tomé que consiga disponibilizar espaço e emprego para os jovens", declara o major.
"O tema Políticas públicas é a base do meu programa de governo, por isso peço a todos o voto de confiança para trabalhar com uma Juventude Consciente", afirmou o candidato Paulinho Tomé satisfeito com o resultado da plenária.

Fonte e fotos: Danielle Lins.

Tecnologia do Blogger.