: “Celebrar o aniversário da terra do Cardeal, é celebrar o aniversário de um grande Amor”. disse madalena Brito durante as comemorações dos 86 anos de emancipação política de Arcoverde.

Aos 86 anos de emancipação política da terra do Cardeal, Arcoverde mais uma vez demonstrou o tamanho de sua capacidade para organizar grandes eventos.
Com uma programação que iniciou no último dia sete de setembro com alvorada festiva e hasteamento da bandeira, as comemorações se estenderam passando pelo dia 09 coma assinatura de ordem de serviços de ruas do alto São Cristóvão, com a inauguração de UBSF do bairro São Miguel e Missa de Ação de Graças na Matriz do Livramento na última quarta-feira (10).
Chegado ao grande dia, a comemoração mais uma vez iniciou-se logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11) com outra alvorada festiva acompanhada pela Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte por que o melhor da festa ainda estava por acontecer.

Cronometricamente as 16 horas já com a praça da Bandeira e avenida Coronel Antônio Japiassu totalmente tomadas por milhares de expectadores saudados pelo seu Secretário de Educação do Município, Kerley Lafayete, iniciou-se  um show das apresentações compostas pelo  luxo e as cores das 21   instituições de ensinos, da própria cidade, além das convidadas  de Buíque e Pedra   que desfilaram numa sincronia perfeita encantando o público e as autoridades que ali estavam prestigiando as apresentações  feitas de  todos os ritmos  e todas as cores.  Num discurso dirigido ao povo de Arcoverde e extensivo aos seus visitantes, a anfitriã Madalena Brito fez questão de ressaltar o valor que  sua cidade representa no país e no estado, falou de seu amor por Arcoverde que cresce a cada dia com suas ações de investimentos em infraestruturas construindo Creches, Unidades Básicas da Saúde Familiar, quadras poliesportivas, escolas, e concluiu dizendo: “Celebrar o aniversário da terra do Cardeal, é celebrar o  aniversário de um grande Amor”. 
Tecnologia do Blogger.