Comemoração em dose dupla: Irmãos empresários ,Laércio e Leonardo celebram seu aniversario com festa surpresa numa das chácaras do Grupo Petrônio em Buíque no agreste do estado.

Coincidência ou não a primavera começou justamente nesta segunda feira 22 de Setembro, e como não poderia deixar de ser, em pleno inicio de primavera em Buíque no agreste do estado é sempre marcado pelo aniversario dos irmãos gêmeos Laércio e Leonardo ambos os filhos do notável  casal de empresário Petrônio e Dilma.
Jovens e  bem sucedidos,  também seguem a trajetória de sucesso dos país  administrando um dos mais conceituados grupos de lojas de departamentos na cidade de Buíque  que leva o nome de seu fundador, Petrônio  com extensão nas cidades de Tupanatinga e Itaíba ambas também no agreste do estado.
E como na vida desta conceituada família tudo sempre termina em festa, mais uma vez uma big festa surpresa  foi produzida em uma das chácaras da família para comemorar em  dose dupla o aniversario da dupla de sucesso Laércio e Leonardo.
Sem que  os dois jovens fizessem a mínima ideia do que seria a noite, sobre o comando da matriarca da família Dilma  tudo foi elaborado com o mais alto bom gosto para receber alguns dos familiares e amigos incluindo  uma boa parte dos funcionários do Grupo Petrônio.
Como receber é uma arte, apesar do  alto poder aquisitivo da família, a simplicidade é um dos itens que os diferenciam  para receber todos e cada um por igual sem diferença  de cor raça e poder aquisitivo que é uma marca registrada mantida pelo  empreendedorismo  de um grupo regido por uma família solida que tem nas mãos o dom  de conquistar o sucesso cada vez mais
Tecnologia do Blogger.