Diante uma plateia lotada por lideranças políticas do município de Buíque, ex prefeito Arquimedes Guedes Valença apresenta oficialmente seus candidatos apoiados por ele.

Diante todas as expectativas daqueles que oficialmente fazem e são declarados opositores a atual gestão faltando apenas 17 dias para o próximo pleito eleitoral de 05 de Outubro o ex prefeito Arquimedes Guedes Valença apesar de já estar em campanha apresentou na manhã desta quarta-feira oficialmente seus candidatos a Federal e Estadual dentro do município de Buíque no agreste do Estado.
Diante de uma plateia formada por aproximadamente 250 lideranças políticas, algumas delas já conhecidas dos eleitores por serem fieis e acompanhar o ex prefeito de outras décadas já que o movimento foi planejado sem muitos alardes iniciando os convites na última quinta-feira.
Além das apresentações formais com direito a discurso e tudo, um outro momento, a comemoração do aniversário do candidato á federal Fernando Monteiro   foi celebrado com direito aos parabéns e corte de bolo no salão paroquial local do evento.
Em suas justificativas e pelo visto muito bem convincentes, Arquimedes fez questão de dizer quais foram os reais motivos e por que estar apoiando Marcantônio Dourado para estadual e o próprio Fenando Monteiro, Federal. Como já era de se esperar, o ex gestor municipal fez o que sempre sabe fazer agradecendo e convocando as lideranças para multiplicar os votos uma vez que faltam poucos dias para as eleições e não darão mais tempo de visitar cada eleitor em suas próprias casas.

Ainda continuando seu discurso, Arquimedes fez questão de lembrar qual o tamanho do seu apoio aos seus candidatos relembrando os resultados nas eleições estaduais passadas onde seus candidatos da época foram eleitos devidos a votação obtida dentro do próprio município através de seu empenho e sua liderança política que mesmo com sua derrota para prefeito continua crescendo cada vez mais, que diga as pesquisas recém realizadas.   
Tecnologia do Blogger.