Em clima de festa, Ibimirim no sertão do moxotó entra literalmente no clima da campanha eleitoral de 2014

Passados exatamente dois anos depois dos atos políticos de 2012 período de eleições para prefeitos municipais, Ibimirim no sertão do moxotó   volta a viver a era ouro das multidões.
A exemplo de sua campanha quando foi eleito para prefeito, o atual chefe do poder executivo, Adauto do Bodegão mostrou na tarde desta sexta-feira (05) por que continua sendo uma grande liderança municipal que estar deixando seus adversários políticos de cabelo em pé principalmente quando o assunto é política.
Uma das maiores provas que tem muita gente incomodado principalmente pela transformação que vem passando o município foi visto e percebido no seu primeiro ato político idealizado para apresentar os candidatos concorrentes ao pleito eleitoral de 2014 apoiados pelo próprio Adauto.
Como aconteceu nas  eleições para prefeito, mais uma vez o bairro da Boa Vista foi tomado por centenas de veículos e milhares de pessoas para juntos segurem em carreata até o comitê  localizado no centro da cidade, do mesmo jeito sem mudar nada, Adauto cumprimentou cada eleitor com o mesmo entusiasmo de sua campanha, enquanto aguardava  seu federal Eduardo da Fonte, Bodegão passou o tempo inteiro ao lado do seu estadual Júlio Cavalcanti  que como de costume foi o centro das atenções ao lado do prefeito.
Além de seus secretários e servidores públicos municipais, outras lideranças políticas participaram do primeiro ato político promovido pelo prefeito Adauto do Bodegão que no palanque improvisado fez questão de justificar por que apoia Júlio e Eduardo que tem tudo para serem majoritários na capital dos Santeiros.    



Tecnologia do Blogger.