Menor pilota moto na contramão e morre após bater de frente em carro

Um fato vem chamando muito atenção dos pais, que apesar de não ser aconselhável nem permitido, acontece todos os dias nas cidades do interior, uma criança de 13 anos morreu na noite dessa quarta-feira (10) em um acidente na BR-104 em Panelas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o menino conduzia uma motocicleta no acostamento da rodovia, na contramão, quando teria desviado de dois pedestres, invadido a pista e batido de frente em um carro de passeio.

Ainda segundo a PRF, a vítima, Wesley José da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do carro de passeio esperou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar e em seguida fugiu. Ele ainda não foi identificado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

Já no Recife, duas crianças ficaram feridas após um acidente envolvendo um carro e um ônibus na Avenida Caxangá, Zona Oeste da Capital Pernambucana, na manhã desta quinta-feira (11). 


Tecnologia do Blogger.