População revoltada amarra ladrão de moto e entrega a polícia em Buíque no agreste do estado.

Para aqueles que pensam que o crime compensa e que podem fazer sem nada acontecer é uma péssima ideia por que a justiça falha mas não tarda e para aqueles que pensam que a casa não vai cair um dia sempre cai.
Em Buíque no agreste do estado, na última terça feira(09) policias receberam uma denúncia que comprovada foi de que Janílson Cardoso Ramos, 19 anos, e Igor Carlos da Silva 18 anos circulavam com uma moto Honda CG de cor vermelha com placas PFN 0791 subtraída através de roubo na noite anterior na própria Vila do carneiro onde ambos.
De acordo com a polícia, um dos imputados ao ser visto pela população com o produto de roubo, populares seguraram um dos acusados amarrando em uma estaca até a chegada das autoridades.
Ao serem conduzidos para delegacia local, sobre indagações um dos acusados afirmou que a moto roubada seria vendida a um receptor Pedro Gomes Neto de 38 anos de idade o qual é proprietário de uma oficina na Vila do Carneiro, em diligências na oficina apontada policias encontraram duas motos, sendo uma Bizz de cor azul Placas KJP 7919 placas pertencente a outro veículo além de uma Honda KJF5462 e ainda sete munições calibre 32 sendo que cinco intactos e dois deflagrados.
Depois de apreendidos os acusados foram encaminhados a delegacia de polícia civil da cidade de Buíque onde ficaram à disposição da justiça para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: 3ºBPM
Foto: Internet.
Tecnologia do Blogger.