Um show de apresentações no sexto encontro de Bandas na Vila do Catimbau em Buíque.

A vila do Catimbau no município de Buíque no agreste do estado, teve uma tarde de domingo diferenciada das demais com  a realização do  6º EB VALE neste dia 21 de Setembro.
Durante todo dia a vila além de receber seus tradicionais turistas também passou a receber uma equipe de profissionais  montando toda estrutura  para realização do evento que por sinal saiu melhor do que o esperado.
Idealizador pelo diretor da Escola Antônio de Barros Sampaio, o evento  não  só serviu para reunir centenas de professores e alunos como também deixou bem claro que Buíque hoje estar seguindo os caminhos s certos  resgatando os tradicionais desfiles dos principais distritos do município e principalmente dando a oportunidade dos próprios pais dos alunos  verem seus filhos desfilando em  plena avenida que no geral fica tomada  pela população local que estão ali curtindo sua tarde de Domingo.
Verdade seja dita, é impossível não perceber a evolução de cada escola a cada vez que seus alunos se apresentam na avenida, seja pela quantidade  alunos participantes, ou pela produção de cada unidade de ensino que usam e abusam do talento e da criatividade de cada participante do gestor ao professor . 
Tecnologia do Blogger.