Violência:Assalto ao posto Bandeirantes em Buíque deixa frentista em pânico nesta noite de sete de setembro.

O clima na cidade de Buíque não estar ficando um pouco assustador com a onda de assaltos de que estar se iniciando, depois da última investida ao Banco do Brasil por sinal sem muito sucesso, apenas deixando a população em pânico com a guerra de balas cruzadas, neste domingo sete de setembro foi a vez do Posto de Combustíveis Bandeirantes ser assaltado sendo que desta vez com sucesso.
Até aonde a ousadia do crime estar chegando ninguém ainda sabe, sabe-se sim o perigo que estar rondando a vida dos trabalhadores e por mais inacreditável que seja para certos patrões a vida do empregado não é tão importante quanto os valores levados pelos bandidos.
Por volta das 20:00 horas, acreditem se quiser, dois homens pilotando duas motos, sendo uma bizz de cor lilás com a placa amassada e em pleno movimento com a rua cheia de pessoas chamaram o frentista para abastecer uma das motos, a biz lilás de placa amassada.
De acordo com o relato do frentista de plantão, ao começar a bastecer a referida moto o ladrão se fez que ia tirar a carteira do bolso  para pagar, ao invés da carteira sacou um revólver encostou a arma na vítima e sobre ameaça e  palavrões anunciou o assalto levanto todo montante que estava em poder do frentista.
Segundo o próprio frentistas as características dos assaltantes são dois jovens entre 19 e 20 anos, sendo um magro alto e outro de porte médio ambos de capacete o que não deu para reconhecer.  


Tecnologia do Blogger.