Heitor Arcoverde comemora seu primeiro ano de vida ladeado por membros de duas tradicionais famílias numa festa impar no sitio Serrinha em Buíque

Não existe  nada mais precioso no mundo  do que uma família bem sucedida e unida principalmente quando todos estão na mesma  fraternidade  de uma sintonia  voltada  incondicionalmente  na razão da existência  de vidas guiadas unicamente pelo amor .
Como uma família que nasce unida, permanece sempre unida, familiares e amigos reuniram-se no inicio da noite deste sábado (18) para juntos comemorar  o primeiro ano de vida de Heitor Arcoverde Oliveira Silva que é filho do jovem casal Buiquense, Jonas Cavalcanti e Juliana Maria, ambos  pertencente as duas conceituadas famílias Buiquenses.
Como não poderia deixar de ser, um grandioso evento com direito a mesas fartas  com bolo, algodão doce, decoração a rigor, cama elástica e palhaços foi projetado para receber os convidados por parte das duas tradicionais  famílias na residência da avó materna no Sitio Serrinha a poucos Quilômetros da sede do Município.
Ainda sem muito entender o que estava acontecendo, Heitor  entrou no clima da festa em sua homenagem, loiro e de olhos azuis  o garotinho  se tornou  o centro das atenções entre os presentes  pela sua espontaneidade  apesar de tão pouca idade.

Enquanto as crianças se divertiam, os adultos eram servidos pelos garçons de plantão que  foram orientados a não deixar faltar nada nas mesas dos convidados  compostas por empresários, políticos e outras personalidades da sociedade Buiquense.  
  
Tecnologia do Blogger.