Inicio de Noite de terror,acaba deixando duas pessoas mortas e outras duas feridas no Sitio Bom Nome, Zona rural do município de Buíque agreste do estado.

A violência no município de Buíque estar alcançando um patamar  cada vez mais alto mesmo , o por que dessa onda nem os mais especialistas  por mais experientes que sejam sabem explicar.
Nesta quinta feira, 16 por volta das 19 horas no Sitio Bom Nome, zona rural do Município  duas pessoas foram assinadas e outras duas ficaram feridas  enquanto assistiam TV na sala de  uma casa próximo a igrejinha de Santa Luzia na comunidade do Bom Nome que fica   aproximadamente  5 quilômetros da sede do município.
De acordo com as informações levantadas pelo repórter do portal Girosocialb na Casa de Saúde Senador Antônio Farias, as menores A.D. N de 15 anos , e sua prima  J.M.S  de 16 anos foram atingidas por disparos de arma de fogo enquanto assistiam TV numa sala de portas fechadas.
Gravida A.D.N foi atingida na barriga e na colcha esquerda, enquanto a segunda  foi atingida apenas na colcha direita também , conduzidas a casa de saúde receberam os primeiros socorros  e  ambas passam bem.
Ainda de Acordo com um parente da vitima que estava  na casa, dois homens montados numa moto chegaram no local  já dando os disparos que atingiu fatalmente  um homem conhecido pelo nome de Reginaldo, de 20 anos morador do bairro Frei Damião  além do   menor P.J.L  de apenas 10 anos de idade  que ao ouvir o som dos disparos com medo correu para perto de Reginaldo  e também foi atingido pelos mesmo disparos ambos vindo a falecer no local.

Como o duplo homicídio aconteceu na zona rural, os motivos ainda são desconhecidos , mas como as duas adolescentes que ficaram feridas e o menor  vitimado não tinha nem um envolvimento com  coisas erradas,  por enquanto dar –se a entender que o alvo seria Reginaldo que morava no bairro freie Damião e  que estava na comunidade visitando sua avó que residem por lá. 
Tecnologia do Blogger.