Leitores e Leitoras, abram alas, por que todo dia 13 de Outubro, e o dia de comemorar a vida com o irreverente Marcos Aciole.

Para muitos o numero treze é  sinônimo de azar, enquanto para outros esse mesmo numero é apenas mais um entre tantos  componentes de uma matemática infinitamente que nunca  termina em suas composições de números e datas.
Se o dia doze de Outubro  em todo pais e comemorado o dia das crianças, para  os familiares e amigos de Antônio Marcos da Silva Aciole,  dia 13  é um  dia de comemorações especiais pela passagem de aniversario  de uma das mais reluzentes figuras do cunho social e intelectual da cidade de Buíque.
Nascido  num dos mais notáveis recantos do município, Marcos Aciole e uma prova viva   de que, quando se tem determinação o céu sempre será o limite e nada é impossível. Pertencente a uma família que assim como ele apesar dos poucos recursos existente na época  nasceram pra lutar e  vencer na vida de forma limpa e transparente as custas de  suor e muito trabalho.
Admirado por uns e amado por outros, seja  dentro de uma sala da aula exercendo sua brilhante profissão de professor , ou nos bastidores culturais como produtor,  design  ou  outras profissões aonde mais do que ninguém sabe conduzir majestosamente, Marcos Aciolle se destaca pelo seu profissionalismo, versatilidade  e  irreverência   que lhe destaca entre aqueles que são privilegiados com sua amizade.
Sem muitos rodeios e sem medo de ser feliz, apesar de  ter nascido numa localidade e numa época sem muitas expectativas,  não esperou a sorte bater em sua porta e foi atrás  até encontrar, bem estabilizado e dono do seu próprio nariz, as vesses  meio dócil , outras vesses meio áspero segue a vida vivendo intensamente cada dia fazendo o bem sem olhar a quem.  
Como é amante das boas coisas que a vida oferece, Marcos Aciole  sabe como ninguém o valor  que uma família representa  por que o centro de suas atenções es tão sempre voltados aos laços familiares começando pelo pai e pela mãe e assim consecutivamente terminando nos amigos que por sinal são poucos mais verdadeiros.


     
Tecnologia do Blogger.