Mulher espancada pelo ex companheiro na última terça feira passada na Vila São José em Buíque, não resiste e depois de oito dias internada morre no Recife.

Na última terça feira, 21 um caso de agressão contra uma mulher chocou a cidade e virou destaque nas redes de Tvs, sites e meios de comunicações especializadas   pela forma que foi praticada  diante tanta violência .
Passados exatos oitos internada no hospital da restauração  devido a gravidade causada pelos ferimentos e chutes  desferidos pelo agressor  seu ex companheiro, Marluce Maria da Silva   faleceu  por volta das 16 horas no local aonde estava internada na grande Recife.
De acordo com as informações repassadas por Douglas  filho da vitima via telefone     ao portal Girosocialb da cidade de Buíque, Marluce no decorrer de sua internação vinha apresentando um quadro de saúde variável  com algumas melhoras, diante do diagnóstico dos médicos que estavam lhe acompanhando devido  as condições da formas das agressões  sofridas  o estado de saúde se agravou na tarde  desta terça feira (28) vindo ela sofrer três paradas cardíacas não resistindo a última  aonde entrou em óbito.

Ainda de acordo com Douglas, neste momento, exatos 22: 00 horas  o corpo  de sua mãe encontra-se no IML  da capital Pernambucana aguardando  ser liberado para  em seguida seguir ao município de Buíque no agreste do estado onde será velado  em sua residência na Vila São José durante o dia desta quarta feira e enterrado nas primeiras horas  do dia seguinte , Quinta Feira 30 de outubro no cemitério local.       
Tecnologia do Blogger.