População em pânico com onda de assalto e arrombamentos de cassas comerciais e residências em plena luz do dia no município de Buíque agreste do estado.

A cidade  de Buíque no agreste do estado, a cada dia estar deixando de  lado a fama de uma cidade tranquila e acolhedora para quem  mora e convive diariamente com  sua população que segundo dados do IBGE  já ultrapassou dos 55 mil moradores em toda sua extensão territorial .
Depois de alguns meses praticamente iniciando depois da  cinematográfica tentativa de assalto ao Banco do Brasil, aonde os bandidos em plena madrugada fecham as principais vias de acesso a agência bancaria e passaram algumas horas aterrorizando os moradores transformando a cidade numa verdadeira praça de guerra as tentativas de assaltos e arrombamentos  passaram a ter um aumento significante fora de sua normalidade que até então sua população ainda não tinha assistido.
Passado  este episodio que virou manchete em todos os meios de comunicação, cada vez mais agora o nome da cidade vem ganhando outras dimensões nos principais meios de comunicações escritos, falados e televisionados  não pelas suas belezas  mas sim pelos  homicídios, arrombamentos de residências e casas comerciais e principalmente os assaltos que estão acontecendo em plena luz do dia o que já não e mais segredo para ninguém.
Neste domingo (19) entre meio dia e uma hora da tarde  um homem ainda não identificado pela policia, vestindo uma camisa de usos exclusivo dos empregados do grupo,   aproveitou  a ausência dos proprietários entrou na casa de um famoso empresário local  para subtrair  uma quantia significativa em espécie e outra em cheques.
De acordo com a Policia Militar, o empresário em seu depoimento informou que, uma funcionaria estava dentro de sua residência quando  o suspeito se passando por um funcionário  teria vindo buscar um saco de farelo a mando de um filho do empresário.
 Ainda segundo a PM, o criminosos entrou  aproveitando o momento  de distração da funcionaria que tinha acabado de realizar os serviços domésticos para arrombar a porta do quarto do casal aonde existia os valores em e espécie e em cheques   guardados   dentro de um guarda-roupa.
Apesar do ostensivo trabalho de prevenção feito pela policia militar, os bandidos estão colocando em pânico a população, recentemente um trio de a adolescentes, e mais um jovem  foram pegos arrombado casas comercias  para roubar, dois postos de combustíveis foram assaltados na cidade, dois  adolescentes  sofreram tentativas de assalto, e outro  queijeiro  foi assaltado dentro de sua própria casa localizada na travessa Cecilia Modesto, sem somar outros delitos que não foram registrados na Delegacia de Policia local . 



Tecnologia do Blogger.