Tentativa de Homicídio Deixa Jovem Gravemente Ferido Com Um Tiro na Cabeça na Vila São José em Buíque.

Por mais que a policia  trabalhe com ações preventivas contra o crime, a criminalidade estar cada vez mais em evidência no município de Buíque no agreste do estado.
Por volta das 21:00 horas desta terça -feira  (01),Jailson Bezerra de Souza, conhecido por Mago, idade não informada, estava sentado em frente a sua residência na ultima rua da Vila São Jose quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram e de arma em punho o carona disparou vários tiros em direção a vitima.
Durante o tiroteio , Jaison foi atingido na cabeça, sem pedir socorro familiares o conduziram ferido até a Casa de Saúde Senador Antônio Farias  onde  ainda consciente recebeu os primeiros socorros em seguida encaminhado ao Hospital Regional de Arcoverde de onde foi transferido para o Hospital da Restauração  no Recife.

Ainda de acordo com as informações preliminares, ninguém soube informar quais os reias motivos da tentativa de homicídio e nem a identificação dos autores dos disparos já que ao praticar o ato se evadiram do local tomando destino ignorado. 
Tecnologia do Blogger.