UTILIDADE PÚBLICA: Hospital de Mirandiba no sertão do estado procura por familiares do um homem de aproximadamente 60 anos que mora na cidade da Pedra encontrado caído as margens da BR 232 no distrito de Cachoeirinha.


 Serviço de Utilidades Publica: Quantas famílias não entram em desesperos quando um ente querido sai de casa e passa a não dar notícias, aflitas essas famílias desesperadamente   buscam meios alternativos apara  ter noticias do desaparecido.
De acordo com o site  Portal Belmonte, no último dia 26 populares socorreram ao hospital  municipal em cachoeirinha distrito de Mirandiba  um senhor de aproximadamente 60 anos de idade encontrado caído as margens da BR 232.
Ainda de acordo com as informações repassadas ao Portal Girosocialb na manhã desta quarta feira via telefone, devido ao estado de desnutrição do paciente cujo seus dados  foi informados pelo próprio paciente que foi identificado por Pedro Santana.   
Já consciente depois de ter passado a fase perigosa provocada pela desnutrição, Pedro Santana e natural da cidade da Pedra no agreste do estado, casado com Maria  Luíza de Santana.

De acordo com os funcionários do Hospital, o estado de saúde de Pedro  Santana é estável  estando se recuperando , no momento todos os esforços estão sendo feitos na intenção de localizar os familiares deste senhor que foi encontrado caído as margens da BR 232 no sertão do estado. Maiores informações através do fone (87) *9619-0108, ou (87) 9134- 7448 redação do http://www.portalbelmonte.com.br/
Tecnologia do Blogger.