Como o amor não tem idade nem cor, mas 28 casais fizeram juras de um amor que será eterno enquanto dure no Fórum em Buíque nesta quinta feira (27)

Para aqueles que pensam ao contrario, a instituição casamento pode não parecer  mas estar em alta e por coincidência  quando vai chegando  o final de ano escrivão, juízes e padres tem seu trabalho dobrado nesta época com a crescente procurar pelos casais que de uma forma ou outra estão a procura de legalizar diante as leis seus relacionamentos.
Como já se aproxima o final do ano muitos casais  e comum que os casais não estejam mais afim de iniciar um novo ano separados pelas leis e diante das expectativas e  das experiências vividas com seus pares saem em Buscar de suas outras metades para diante testemunhas  e demais autoridades  em fim dizer sim um para o outro.
Como o momento e de juras e provas de amor serem declaradas e celebradas com o tradicional casamento,  cerca de 28  casais comparecerem ao Fórum Dr João Roma  nas primeiras horas desta quinta feira(27) aonde oficializaram suas uniões.
Em meio a um plenário completamente lotado por testemunhas, familiares e amigos, casa casal a seu modo fizeram as trocas das alianças e entre si fizeram  juras de amor um para o outro.
Como o amor não tem idade e nem tão pouco cor 28  casais  com idades variadas assinaram o que  muitos outros ainda vão assinar, um certidão de casamento que lhes dar a garantia de um amor que será eterno enquanto dure.

Como o amor não tem idade nem cor, mas 28  casais  fizeram juras de um amor que será eterno enquanto dure no Fórum em Buíque nesta quinta feira (27)  
Tecnologia do Blogger.