Denuncias indicam o transtorno com a invasão de ciclistas nas pistas, e pontos de consumo e vendas de drogas na Academia das Cidades em Buíque.

Quando a Academia das cidades  de Buíque foi projetada e construída  pensava-se  que a mesma serviria  exclusiva para  se fazer exercício, isso por que as pistas de atletismo foram planejadas para que  fosse usadas  apenas por aquelas pessoas que de manhãzinha ou no cair da noite pudessem  fazer  suas caminhadas , o que na verdade não estar acontecendo.
De acordo com alguns relatos de seus usuários, principalmente as mulheres, andarem e pratica exercícios no local destinado estar cada vez mais ficando difícil com a invasão de alguns ciclistas que além de não respeitarem os espaços destinados as caminhadas ainda são abusados mesmo estando  errado.
Ainda de acordo com uma  usuária dos espaços da Academia, como se  não bastasse  a falta de respeito e os abusos dos ciclistas, alguns engraçadinhos usam suas motonetas para  circular em cima da principal via que deveria ser destinada aos pedestres e  o pior de tudo isso se quem  estiver fazendo sua caminhada não sair do meio corre o risco de ser atropelado.

Outra denuncia mais grave ainda é que no período noturno o que deveria servir  para praticar esportes depois das 20:00 horas passa a servi como ponto de venda e uso de drogas  o que  deixa as pessoas com medo de usar o espaço depois desse horário.  
Tecnologia do Blogger.