Depois de exonerar todos os secretários , cargos comissionados e contratados, prefeito de Buíque preenche as cincos primeiras secretarias.

Na semana passada cerca de 400  funcionários  prestadores de serviços entre contratados e cargos comissionados , todos   lotados no quadro da  prefeitura municipal de Buíque  foram pegos de surpresa com o anuncio de suas exonerações, o que deixou  muitos a se perguntar o que fazer de suas vidas já que  alguns  contava com os salários principalmente o de Dezembro para comemorar tanto o Natal, quando a passagem do ano novo.
Como o corte se fez necessário para atender  a Lei de responsabilidade fiscal dentro do próprio município, alguns  dos mais importantes setores tiverem que permanecer por dois dias  sem seus secretários , como o anuncio veio em pleno final de semana não atrapalhou em quase nada.
Como o município é grande e sua população já ultrapassou os 50 mil habitantes, setores como os da Saúde, Educação, Finanças, Ação Social e Governo  inicialmente foram priorizados com a volta de seus respectivos secretários.
Por enquanto sem nem uma mudança , Greyce Souza Vaz reassume a educação, Fernanda Camelo  volta a ocupar sua pasta na saúde, Adelino Jose da Silva  continua no comando das finanças, enquanto isso Chirley Viviane  estar  de volta a Ação Social e Fábio França continua a fazer o que sempre fez cuidar da  pasta de governo.

Preenchidas as primeiras cinco secretarias as demais continuam ainda em aberto  aguardando a nomeação dos seus secretários  o que poderá acontecer a qual quer momento . Aguardem !!!!!
Tecnologia do Blogger.