Dois dias promovendo cultura e arte no sarau da Escola Municipal Jose Cursino em Buíque

A arte de ensinar é uma arte comparada ao conhecimento globalizado que se enquadra  a todos os parâmetros  sócios culturais de um país cujas suas belezas ultrapassam do conhecimento a olho nu percebido apenas pela maestria de um grande educador.
Seguindo  a mesma linha tomada em outros  eventos anteriores aonde o foco principal  foi levar o verdadeiro significado  através  do terceiro sarau pelos  valores culturais  promovido pela direção da premiada Escola Drº José  Cursino  conduzida por Jane  Cleide que aconteceu recentemente nas dependências do Clube Municipal.
Com a participação em peso do alunado e todo corpo docente foram dois dias de conhecimento e cultura  direcionada ao conhecimento da arte através da cultura viva e dos costumes da etnia dos índios da aldeia Kapinawá que além de apresentar sua dança típica o toré foram mais além  dando uma aula de cidadania numa demonstração de civilismo que encantou além dos aluno o publico presente.

Como o evento teve finalidades de aprendizado, outras apresentações incluindo samba de coco, hip hop entre outros gêneros musicais foram bem representados pelos alunado da escola que mais uma vez mostrou que para acontecer basta  querer. 
Fotos PC Cavalcanti
Tecnologia do Blogger.