Esperanças a vista: Prefeito de Buíque anuncia pagamento do Seguro Safra para os primeiros dias de Dezembro em todo município.

Em meios aos altos e baixos que a agricultura vem passando  por falta das chuvas muitas vezes escarças no município de Buíque,  milhares de agricultores cadastrados no programa   andavam ainda meio desiludidos  com a falta de informações  sobre  pagamento do beneficio do  seguro safra no próprio município.   
Sabendo das dificuldades  encontradas  na zona rural  com a atual situação causada pela estiagem e visando tranquilizar o homem  do campo, na manha desta terça feira o prefeito do município  Jonas Camelo Neto  emitiu uma nota oficial direcionada a imprensa local  trazendo de volta as esperanças aqueles que estão devidamente cadastrados  e principalmente os agricultores beneficiados no próprio  programa .
De acordo com o próprio chefe do poder executivo municipal, já  foi constatado  que  o município de Buíque já se encontra  na folha de pagamento   e que os agricultores beneficiados  estão com  seus pagamentos programados para começarem a receber a partir do próximo dia 10 de Dezembro  de acordo com o calendário estabelecido pela secretaria de Agricultura.

Ainda de Acordo com Jonas Camelo. “A liberação do seguro Safra dentro do seu município é mais que uma constatação  que  foi efetuado o pagamento da contra partida por parte da Prefeitura  uma regra imposta pelo  Ministério do Desenvolvimento Agrário   honrando assim seu compromisso  em continuar trabalhando e buscando cada vez mais recursos que beneficiem toda população do  pequeno ao médio e grande Agricultor” Concluiu Jonas Camelo.   
Tecnologia do Blogger.