Grupo Espirita Irmã Lídia Comemora Seu Segundo Ano Com Uma Historia de Sucesso Beneficiando o Próximo.

A historia do Centro Espirita Irmã  Lídia   comemorou  na noite desta sexta feira(07)  dois anos de existência de sua fundação na cidade de Buíque, nesta da data  também  pode se comemorar dois anos de uma historia marcada  por vários acontecimentos sociais voltados aos mais carentes do município de quem tem como principal meta fazer o bem sem olhar a quem.
Nestes dois anos, apesar de  tão pouco tempo o Grupo  Espirita Irmã Lídia  já conseguiu registrar seu nome na historia com realizações de projetos de cunhos sociais transformando momentos de felicidades na vida de muita gente .
Nos dois primeiros anos de existência  o GEIL  realizou duas campanhas para o dia das crianças  distribuindo centenas de brinquedos oferendo brincadeiras com palhaços e tudo  aquilo que faz uma criança sorrir. Em Dezembro de 2012  com a participação de  vários voluntários incluindo empresários e profissionais liberais  foram beneficiados centenas de agricultores na zona rural mais precisamente na região da ribeira  com a Campanha Natal Feliz  uma das maiores já realizadas no município que distribuiu cerca de mil cestas básicas, milhares de brinquedos e outras milhares de peças de roupas e sapatos.
Como todo momento de comemoração tem seu momento de celebração, para celebrar os dois primeiros anos do GEIL   uma palestra sobre o titulo Você Pode Ser Feliz   cujo palestrante  foi o irmão Claudio que pertence a outro  grupo espirita em  Garanhuns.

Durante a festa de aniversario o plenário da câmara de vereadores de Buíque recebeu ilustres personalidades  da sociedade Buíquense, entre eles participaram das comemorações o casal de Anfitrião Caio e Aline, além dos    empresário Jarbas Freire, Junior Freire, e Jesus  entre outros notáveis nomes que fazem parte do Grupo Espirita Irmã Lídia.  
Tecnologia do Blogger.