Maciel Kure cantou e encantou na maior festa de formatura da Cidade de Buíque promovida pela ONG Pedra D’água

Uma historia de sucesso   que já  se tornou um marco  entre a Organização Não Governamental  Pedra D’água  e a população jovem  do município  de Buíque que aos longos de seus anos de existência numa das mais brilhantes iniciativas  de  seu presidente Alex Costa já  inseriu no mercado de trabalho milhares de novos  profissionais  capacitados através de seus cursos oferecidos gratuitamente  na  única escola de informática oferecida gratuitamente que atende todas as camadas sociais  da cidade  além  da  Zona Rural.
A exemplo dos outros anos anteriores   o Bleskina Hall serviu de palco para mais uma agitada formatura  que reuniu alunos e seus familiares  além de personalidades politicas e sociais convidados a participar de mais uma festa impar promovida  pela Ong.
Como o momento  exigiu as formalidades de um cerimonial  que apresentou  a população os novos formandos de 2014 o evento foi aberto com  homenagens  e honras ao  casal anfitrião Alex e Socorro.
Além dos  padrinhos e madrinhas  dos alunos, uma boa parte das famílias dos concluintes outros notáveis nomes da politica municipal e  estadual  como os deputados Henrique Queiroz,  Betinho Gomes  a vice prefeita do município Mirian Briano   vereadores convidados  abrilhantarem a festa com suas ilustres presenças.

Como todos momentos felizes exige uma boa comemoração quem animou a festa foi o Pedrense   Maciel Kure acompanhado pelos seus músicos tendo como principal suporte a premiada Boate Pancadão.

Tecnologia do Blogger.